domingo, 22 de junho de 2008

Camisola 10 para "Cebola"



Cristián Rodriguez, que revelou ontem, é o mais recente reforço do FC Porto para a próxima temporada, e, segundo o que está planeado, envergará a camisola 10. Um número que estava sem dono desde que Anderson foi transferido para o Manchester United, no final da temporada de 2006/2007. Será a primeira vez que o médio usará este número, um dos mais desejados pela maioria dos jogadores. Rodríguez sucede, assim, a Anderson, Quaresma e Deco, os últimos donos da 10 do FC Porto.
No Benfica, Cristián Rodríguez usou o 26 já que o 10 foi entregue a Rui Costa; no PSG, vestiu o 21 e na selecção começou com o 11 nas costas para, actualmente, preferir o 7, número que no FC Porto, para já, ainda é de Ricardo Quaresma.


Apesar do interesse manifestado pelos encarnados na renovação do vínculo - Rodríguez era esperado em Lisboa para negociar o acordo, o jogador acabou por não resistir à cobiça portista, apesar de ter garantido, anteriormente, que em Portugal só jogaria no Benfica.
Rodríguez iniciou ontem oficialmente as férias depois de ter ficado a saber o destino, acertando um contrato de quatro temporadas com o FC Porto. O médio esteve, até à última quinta-feira, ao serviço da selecção uruguaia, que cumpriu dois jogos de apuramento para o Mundial da África do Sul.
Paco Casal e Daniel Delgado foram tratando da transferência, acertada em Milão com representantes do FC Porto. Após a passagem pelo consulado para oficializar a ligação aos tricampeões nacionais, o futuro de Rodríguez ficou traçado em definitivo, após algum período de indefinição.

3 comentários:

Ritinha disse...

vai ser melhor no F.C. Porto do que foi no slb

Anónimo disse...

ritinha és a maior

Anónimo disse...

Kd o presidente vai a Sic dizer que nao quer contratar exe jogador. E paxados uns dias contrata-o que palavra tem este homem??? Nenhuma.....