Carlos Queiroz feliz com o regresso
O treinador Carlos Queiroz foi apresentado oficialmente como o novo seleccionador nacional de futebol, durante uma conferência de imprensa em que disse estar feliz pelo seu regresso e pronto a enfrentar os desafios que se colocam à selecção. "Estou aqui porque estou feliz", disse, a abrir a conferência de imprensa o técnico, que se evidenciou ao conquistar os títulos mundiais de sub-20 em 1989 (Riade) e 1991 (Lisboa), adiantando estar pronto a enfrentar os próximos desafios, que começam já com a próxima fase de apuramento para o Mundial de 2010 (África do Sul).
Carlos Queiroz recuperou hoje um cargo que abandonou de forma tempestuosa em 1993, ficando agora com a difícil tarefa de substituir o brasileiro Luiz Felipe Scolari, que conduziu a selecção lusa à final do Euro2004 (disputado em Portugal) e às meias-finais do Mundial de 2006.
In: www.record.pt
4 comentários:
Portugal está cheio de Velhos do Restelo. Se é treinador português... é porque é português. Se é treinador estrangeiro.... é porque é estrangeiro. Olha... venha o diabo e escolha!
Axo que é uma boa aposta....
Força Portugal!!!
eu acho k é uma ma aposta mas tb nao sou digna d fazer comentarios ne?
exactamente ritinha nem podes fazer algum comentario...
Uma portuguesa k apoia italia...k nojo ;)
Enviar um comentário